domingo, 3 de maio de 2015

Quero ir embora




Quero ir embora
talvez já tenha passada a hora
quero ir embora
e acordar num lugar mais claro
quero ir embora prum futuro mais bonito
onde só haja sorriso, cheiro de praia e dia quente
quero ir embora
é mais do que eu preciso
já não sei mais ficar aqui, já não sei mais continuar aqui
num redemoinho, me leva
numa garupa, num caminhão, seguir estrada
preciso ir embora e não olhar mais pra trás
preciso sentir ainda alguma coisa
que não seja o fundo de um copo de cerveja
preciso ir, me deixa ir
vou me entranhar numa floresta e pedir as energias que me acompanhem
me deixa ir, porque daqui não me pertenço mais
não pertenço mais a mim
não pertenço mais
quero ir embora
por rios, caminhos, infinitos, vielas
e nunca mais pensar em querer voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário